Páginas

sexta-feira, janeiro 08, 2010

Comprinhas...


Primeira comprinha básica do ano!!!
Baton ouro da avon - Pêssego ouro
Baton color trend avon - Rosa star (ainda ñ usei nenhum dos dois kkkk)mais gostei muito das cores.
Esmalte risque - Affair (que é um roxo perolado que eu amei!) E dois esmaltes da colorama da nova coleção "Única camada" o Penélope que é meio rosa chok (acho que é isso) ele é cremoso e o Sexy Nude que eu amei, achei ele lindo!!!! Esse é perolado, lindo lindo!
Eu particularmente gostei do fato de serem única camada pq vc só precisa passar uma única vez mesmo, porém como é mais grosso descasca mais rápido tbm, pra min isso ñ é bom pq meu esmalte ñ dura pq minha unha é mole... Tirando isso gostei bastante, vou comprar outros que já vi que tem cores lindas!
Até lá!! Bjos!!!

Um comentário:

  1. Oi querida, obrigada por ter passado no meu blog.
    Quanto a cor da base realmente no vídeo parece ter ficado mais clara mesmo...só que pessoalmente nao ficou assim acho que foi a luz não sei!
    Beijokas

    ResponderExcluir

Espaço reservado especialmente pra vc! Comenta aê!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...