Páginas

terça-feira, janeiro 05, 2010

Listinha de desejos!






Gente, eu vivo sonhando com essas coisas lindas!!
Pra ser sicera ñ conheço nenhuma delas, só de ouvir falar, e de tanto ouvir falar fiquei curiosa...
1º Os pincéis lilás - Lindos de viver!!! Um sonho! Roxo e lilás são minhas cores preferidas, amooo!!!
2º O delineador em gel - Eu ñ consigo usar delineador liquído, borro td, imagino q esse deve ser mais facil de usar...
3º A paleta de corretivos coloridos - Ela é linda né?!! Eu quero!!
4º Curvex Shu Uemura - Ouço falar maravilhas dele, parece ser exelente...
E por fim, o pincel de concâvo q é td!!
Essa é minha lista de desejos... Coisinhas lindas e essenciais pra quem gosta de make... É isso aê...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espaço reservado especialmente pra vc! Comenta aê!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...