Páginas

sábado, abril 17, 2010

Esmalte da semana!

Essa semana resolvi "arriscar" eu sempre achei esse esmalte lindo mais não tinha coragem de usar, aí procurando uma cor nova pra usar bati o olho no danado e não resisti, comprei !!! Confesso que achei estranho no começo, ainda estou me acostumando... Esse, como podem ver é o PISTACHE da impala, ele é esse verde lindo mais vc precisa passar no mínimo umas três camadas pra ele ficar dessa cor nas unhas, ele é bem ralinho... É isso ai meninas... Beijo e bom restinho de finde pra vocês!!

3 comentários:

  1. Olá Elaine

    Essa cor é novidade para mim, é linda!
    Obrigada pela visita e gentil comentário.
    Tenha um feliz e lindo Domingo!
    Obrigada por apoiar a campanha.

    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Oi Elaine, que nome diferente. Gostei. Adorei seu blog, é fofinho. Tb sou de Macaé e tenho um blog. Passa la pra vc conhecer. Beijinhos.

    ResponderExcluir

Espaço reservado especialmente pra vc! Comenta aê!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...