Páginas

segunda-feira, maio 24, 2010

Estou de volta!

Teatro Municipal - Rio de Janeiro

Olá meninas, estou de volta. Primeiro quero agradecer a tdas vcs que me deixaram comentários muito fofos! Teve gente que pediu pra eu ñ demorar, que elogiaram minhas unhas... Muito obrigada!!! Vcs são muito fofas! Eu estava no Rio de Janeiro, e meu FDS foi maravilhoso! Me diverti e passei muito, vi muita coisa legal, e pela primeira vez, vi uma loja da MAC lá no Barra Shopping, fiquei encantada! Mais só olhei mesmo, MAC não dá pro meu bolso! Rsrsrsrsr... No decorrer da semana vou postando algumas coisas, inclusive o kit novex que ganhei no sorteio do blog da Kinha faz um tempão, e por inprevistos só chegou hj! Na foto, eu no teatro municipal, onde fui assistir um concerto da Orquestra Sinfônica tocando trilhas de filmes como: Star Wars, Harry Potter, Tubarão, Indiana Jones, Jurassic Park etc... No final um cara vestido ( perfeitamente) de Darth Vader, entrava no palco e regia a orquestra quando a mesma tocava a música tema dele!!! Muito show!!! Foi lindo e engraçado tbm, pq esse Darth Vader era bem humorado... Foi incrivelmente maravilhoso!!!!! Pena que não podia fotografar pra eu poder mostrar pra vcs...
Até a próxima flores!!!
Beijos!

Um comentário:

  1. Ahhh que inveja de vc, Rio e maravilhoso,amo essa cidade,mais e uma inveja boa,pois ja tem 2 anos que nao vou no brasil e me bateu aquela saudade...o seu look esta maravilhoso combinando com a cidade...bjuuu linda

    ResponderExcluir

Espaço reservado especialmente pra vc! Comenta aê!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...