Páginas

segunda-feira, junho 21, 2010

Esmalte da semana


Olá meninas!! 
Como foi o fim de semana de vcs?? Andei um pouquinho sumida, mais voltei! Esse foi o esmalte da semana (sexta), fiz uma mistura do Black da Colorama e Nikki da Ana Hickman, como podem ver cortei as unhas! Estavam me já estavam me incomodando, aí, resolvi cortar... E aí, me contem o que acharam do jogo de ontem? Eu fiquei Muito P da vida com aquele juiz inútil!!!! Mais nem quero falar disso, o que importa foi que o Brasil venceu!!!!
Beijão!!!

4 comentários:

  1. A mistura do esmalte ficou linda e super brilhoso.
    Nem fala naquele juiz maldito e o burro do dunga que não tirou o kaka depois do primeiro cartão amarelo.
    Bjks.

    ResponderExcluir
  2. Ola, que cor diferente, gostaria de experimentar, cores escuras sao minhas favoritas.. abracos Sueli

    ResponderExcluir
  3. Curto esmalte preto, porém meu namorado odeia =/
    hauahuahua, sabe como é né, homens --'
    Esão lindaaaas suas unhas ! lindas mesmo, mesmo, mesmo rs
    Bjinhus, seguindo *

    ResponderExcluir

Espaço reservado especialmente pra vc! Comenta aê!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...