Páginas

sábado, junho 12, 2010

TAG: Qual é a sua música?

Hoje recebi essa tag da Lidia do blog Calma! Tô quase pronta .
Eu tenho várias músicas, aliás, música faz parte da minha vida... Foi bem difícil escolher. Mais escolhi uma que eu amo muito: I have nothing da minha diva Whitney Houston! Gente eu AMO Whitney Houston, podem falar o que quiserem dela, mais eu adoro e acho que nunca ninguém cantou como essa mulher, não à toa que ela é conhecida como The Voice. E a música tbm é do filme o Guarda-Costas que eu tbm amo de paixão. É isso gente, espero que gostem da música.



A regra é indicar para 6 blogueiras:

Patrícia do Ruiva de Minas
Kerou do E- Glam
Jaqueline do Pensamentos da Lila

É isso minhas flores! Beijos!!!

2 comentários:

  1. Ah eu acho as músicas da Whitney super poderosas! haha
    E eu já assisti esse filme, mas não tou me lembrando direito....!!
    Obrigada pela TAG, vou responder já! ^^ Vai lá ver depois! hihi
    beijos!

    ResponderExcluir
  2. Ola, eu tambem gosto muito dessa musica, empatamos no gosto, estou curiosa, ja recebeu a base? Abracos e bom fim de semana. sueli

    ResponderExcluir

Espaço reservado especialmente pra vc! Comenta aê!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...