Páginas

quinta-feira, julho 22, 2010

Os cabelos de Passione

Maitê Proença

Mayana Moura

Tammy Di Calafiori

Mariana Ximenes

Leandra Leal

Gabriela Duarte

Olá meninas!
Hoje vim falar um pouquinho dos cabelos que estão sendo mais copiados por aí. Começa uma novela nova e agente já fica de olho nas novidades, é verdade que o cabelo das celebridades tbm são bem copiados ou servem de inspiração pra alguém, por exemplo, td mundo deseja ter o cabelo da Gisele Bundchen! Td bem, o cabelo dela é lindo mesmo! Ou como no meu caso, eu quis o cabelo da Sandy! Agente se inspira nelas! Agora os cabelos da novela Passione estão em alta, e tem para tds os gostos... Os meus preferidos são o da Leandra Leal e da Gabriela Duarte, curtos e bem modernos, um charme! Eu não coloquei tds aqui, mais dá pra vcs terem uma idéia. Qual o preferido de vcs?
Beijos!

3 comentários:

  1. Oi amiga
    Já q vc perguntou qual é o meu preferido vou dizer...o da Leandra Leal,pq é igual ao meu,rsrsrs. Uso esse corte desde q minha filha nasceu e eu não tive mais tempo para cuidar do meu cabelo cacheado q antes era até o meio das costas...E adorei, agora até teria tempo mas não deixo mais esse corte, adoro...Mas o da Mariana Ximenes e o da Gabriela Duarte tbm estão lindos.
    Beijos
    *Daiane

    ResponderExcluir
  2. franjinha da mayana pra sempre! hhaahha
    eu uso franja curta assim e sempre ficavam fazendo cara de origami pra mim, dizendo que é estranho e sei o que. agora que tá na novela, as próprias pessoas que falaram que era 'uó' já aderiram a tal, SACANAGEM! hahahaha =****

    ResponderExcluir
  3. Todos são lindos mas o da Mariana Ximenes é o meu preferido!O tom,a cor,enfim!Lindão.
    Beijos

    ResponderExcluir

Espaço reservado especialmente pra vc! Comenta aê!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...