Páginas

sexta-feira, setembro 24, 2010

Esmalte da semana


Olá!!! Nossa, estou com uma preguiça hoje, será que é pq é sexta-feira? Enfim... 
Como vão vocês meninas? Saudades...
Vou mostrar pra vocês, o meu esmalte da semana, eu acho que gostei mais dele no vidro que nas unhas, é o Pier da Impala, alguém já usou? O que vocês acham dele? É meio diferente dos que eu uso, talvez por isso esteja estranhando...
Desejo que vocês tenham um maravilhoso fim de semana, aproveitem e descansem bastante!!!
Beijos!!!!

5 comentários:

  1. Nossa bem diferente essa cor ne? ameiiiiiia sua unha impercavel como sempre....no pe tb vai ficar legal, adoro cores assim nesse tom... bju linda e um otimo final de semana pra vc.

    ResponderExcluir
  2. flor escrevi um mega comentário explicando como comprei os pinceis mas na hora de eu enviar seu comentário deu erro aqui na página! (raivaaaaa! rsrs) você confirma se recebeu o comentário?
    Qlqr coisa escrevo de novo!
    beijos!

    ResponderExcluir
  3. Gostei dessa cor...a impala está com uma cartela mara neh.

    bjokas

    ResponderExcluir
  4. Olá amiga!

    Amei a cor! As indústrias nacionais estão melhorando muito.Tenho visto cores tão lindas quanto as que vi no exterior.
    Que saudades de vc. Ando cheia de compromissos pós viagem e não tenho me dedicado ao blog como gostaria. Na próxima terça-feira farei uma cirurgia, boa é claro, daquelas em que vamos à clínica felizes para nos internarmos. Espero que fique tudo perfeito e no lugar certo. Depois terei muito tempo para me dedicar ao blog, pois ficarei um tempo fora de circulação. Adorei o novo visual do seu blog, está ótimo.
    Vc pediu que eu te adicionasse no Twitter. Vc deve clicar em seguir o AMIGA DA MODA na página do Twitter.

    Beijào

    ResponderExcluir
  5. Oi Elaine minha xará que saudades! rs
    Linda a cor do esmalte!
    Um super beijo

    Ella Beauty

    ResponderExcluir

Espaço reservado especialmente pra vc! Comenta aê!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...