Páginas

sexta-feira, outubro 22, 2010

Esmalte da Semana


Boa tarde meninas!
Nossa estou aqui na frente no PC com uma preguiça danada!!! Ôoo moleza... Rsrsrs!
Vamos lá... Meu escolhido da semana é o Classic da Impala como podem ver, a cor ficou mais fiel na foto sem flash, a com flash está bem diferente, que diferença faz a luz! Mais esse é um rosa mais fechado, como na foto sem flash, acabou que não gostei muitooo não, mais agora a unha já está feita né?! Rsrs... Vocês já conheciam esse? O que acharam??
Bom fds pra td mundo! Beijos!!!

2 comentários:

  1. Como vc é phyna! Estes notes são lindos. O vermelho é show
    Adorei suas unhas. Vc tira bem as pontinhas né?
    Estou c um pink nas unhas tbém
    bjks
    Vivi

    ResponderExcluir
  2. Oi!

    tenho um rosa bem pareçido com este e eu gosto bastante!
    Bjus...s

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Espaço reservado especialmente pra vc! Comenta aê!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...