Páginas

terça-feira, dezembro 07, 2010

Utilidade Pública + Comprinhas

Olá meninas, como vão?!
Vim aqui fazer esse post pra vocês pq estou muito feliz por ter resolvido meu "problema" e espero que ajudem vocês tbm... Há um tempo atrás, mostrei aqui a coleção da Andarella 2011, aqui . E certo dia passando em frente a loja, me deparei com um lindo scarpin rosa, detalhe que estava justamente procurando um scapin rosa, mais não queria aquele rosa fluor menos ainda desse couro vernizado que está usando tanto... Eu não gosto muito do vernizado pq para mim parece plástico e plástico, eu só uso melissa! Rsrsrs... Pois bem... Era aquele o meu scapin rosa, mais como o preço era meio salgadinho e estava sem verba na hora, tive que esperar... Fiquei "namorando" o bonitinho por algumas semanas, até que finalmente a verba chegou e fui feliz, feliz comprar meu lindinho. Aconteceu que, ele entrou normalmente no pé, é o meu número, mais ficou saindo no calcanhar quando andava! Já vi isso acontecer com várias pessoas e é muito chato, já deixei de comprar alguns sapatos que queria muito por causa disso e não queria acreditar que estava acontecendo isso justamente com o sapato que fiquei namorando há semanas! Mais aí me acendeu uma luzinha! Fui correndo procurar aquelas palmilhas de silicone que agente põe no sapato pra não machucar, e não é que deu certo!!! Além de segurar muito bem o sapato no pé, ainda ficou gostoso de pisar pq parece uma gelatina! Muito legal! Foi um achado! Comprei em uma farmácia, e tinha outros modelos tbm, pra vários tipos de problemas, se quiserem dá uma olhada clique aqui .


Ele não é lindo?!! Amei!

 Aqui a foto da palmilha de silicone, aproveitei pra comprar tbm um ajuste de calcanhar, tbm de silicone pra usar em outro sapato, aprovadissimo!!!

 Aqui, a palmilha dentro do sapato! Resolveu meu problema! Espero que tenham gostado da dica e que ela ajudem outras pessoas, assim como me ajudou tbm! Alguém aí já teve o mesmo problema?
Beijos!

Um comentário:

  1. Ah, eu preciso muito disso, porque sofro com alguns sapatos que tenho. Vivo dizendo que vou comprar e sempre deixo passar.
    Ach o que vou pedir de presente de Natal...rsrsrsrs

    ResponderExcluir

Espaço reservado especialmente pra vc! Comenta aê!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...