Páginas

domingo, abril 17, 2011

Comprinhas: Produtos


Vim mostrar umas comprinhas que fiz recentemente. Passando rapidinho...

1. Máscara Facial Térmica para Limpeza dos Poros Clearskin Professional Avon: Eu nunca havia usado nenhum produto da linha Professional, esse é o primeiro. O legal dessa máscara é que ela esquenta no rosto, vc tem que aplica-la com o rosto úmido e quando vc passa ela esquenta na hora e depois pra remover tem que ser com água morna, gostei bastante.

2. Base Hidratante: Essa também é novidade pra mim, na verdade ela não tem efeito de base, é mais um hidratante com cor de base, mais funciona muito bem pra hidratar peles oleosas como a minha.

3. Creme Esfoliante Facial de Limpeza: Esse esfoliante tbm é "bonzinho" ele é bem consistente e tem um efeito refrescante, adooro!

4. Loção Adstringente: Uso depois da Máscara Térmica para finalizar o processo.

5. Verde Militar da coleção da Impala SPFW: Esta doida pra testar esse esmalte, farei mais arde um post do mesmo...

6. Base Vitaminada Impala:  Gente, essas bases vitaminadas funcionam mesmo?? Eu tenho minhas dúvidas, vou começar a usar e depois conto pra vcs...

7. Duo de sombras Vult nº 04: Confesso que comprei o duo só por causa da cor mais clara que é meio pérola, estava procurando uma sombra assim, ainda não usei tbm, mais tarde conto o que achei.

Bem meninas, é isso foi uma passada rápida, bom domingo pra vcs!!
Beijos!!!

2 comentários:

  1. Adorei as sombras,já vou procurar para comprar.
    beijos
    http://mulhersoefielamoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. caramba sumiuuuuuu flor!!!
    Por onde andou?!
    beijos!!

    ResponderExcluir

Espaço reservado especialmente pra vc! Comenta aê!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...