Páginas

segunda-feira, maio 09, 2011

Crepúsculo: Guia Oficial Ilustrado da Série


Essa Sugestão é pra quem gosta da Saga Crepúsculo. Eu gosto bastante pois AMO livros e romances, essa semana, achei esse guia, que até então era novidade pra mim. Uma descrição pra vocês:
 "... Agora pela primeira vez, Stephenie Meyer revela os segredos por trás da série e mostra as histórias e anotações que fizeram parte de seu exercicios de criação, que incluem perfis detalhados de personagens,informações genealógicas e extensas referencias cruzadas. O livro trás ainda uma entrevista exclusiva, franca e bastante pessoal, cedida por Stephenie à amiga e também escritora Shannon Hale. Para os fãs, uma oportunidade única de conhecê-la bem mais de perto. 
Repleto de belas imagens, este guia proporciona uma experiência completamente nova do universo de Crepúsculo, desde o momento em que Bella pôs os pés na cidade de Forks até o fantástico e instigante desfecho da saga."
Eu já comecei a Lê-lo e estou gostando muito, realmente muda um pouco a maneira como vemos a história, e a entrevista com a Stephenie é realmente interessante, faz você pensar: "Meu Deus, como isso tudo saiu da cabeça dela?!" Vale a pena ler, deixo a dica aqui, espero que gostem!!
Beijos!

4 comentários:

  1. deve ser uma leitura interessante, não apenas para os fãs da série mas também para quem se interessa pela arte de escrever. Eu admiro muito quem consegue criar toda uma história assim... Adoraria ter uma ideia que me rendesse um livro legal. rsrs Mesmo que não fosse um sucesso como Crepúsculo, mas só pelo prazer de criar a história mesmo, sabe... rsrs Bjinho!

    ResponderExcluir
  2. Oie!! acabei de conhecer seu blog!! e menina.. qdo vi esse post, pronto.. já virei fã!! hehe... brincadeira vi os post antigos, e gostei mesmo viu.. aii eu já tava morrendo de vontade de comprar esse guia, agora to mais ainda.. preciso pra completar minha coleção!!... bom é isso!! bju e falei demais já!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana Carolina,é mesmo muito interessante, estou gostando muitoo! Concordo com vc, ter a imaginação pra criar um livros desses, é mesmo fantástico! Eu amoooo livros e essa serie é muito boa!!! Tbm sou fã de Harry Potter! Rsrsrs... Obrigada por sua visita! Bjos!

    ResponderExcluir
  4. olá.. :d
    tbm já qro livro, mto bom essa saga.

    bjus;*
    http://daianig.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Espaço reservado especialmente pra vc! Comenta aê!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...