Páginas

segunda-feira, maio 09, 2011

Meu tão sonhado iPhone 4!


Hoje vim aqui feliz, feliz mostrar meu iPhone 4! Esperei por ele desde o lançamento em setembro do ano passado. Que "bichinho" difícil de conseguir, nossa!! Já estava quase desistindo quando marido me fez essa surpresa... Agora, falando do aparelho, ainda não conheço todas as funções, pois são muitas e tenho pouco tempo de uso. Só posso adiantar que o iPhone é mesmo tudo o que dizem dele, fantástico! Principalmente pra mim que AMO essas tecnologias!! Assim que estiver craque, eu venho compartilhar com vcs, e se tiver alguém que já seja craque no assunto, por favor compartilhem! Rs...
Beijos!!
Até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espaço reservado especialmente pra vc! Comenta aê!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...