Páginas

segunda-feira, junho 27, 2011

Esmalte da Semana e a que Passou...


Olá Meninas,
ando sumida abessa né?! Mais tem me faltado tempo... Sempre que dá, venho aqui pra falar com vocês!
Vim mostrar meu esmalte da semana e o da semana que passou tbm! Semana passada, usei um flocado da Ludurama: Relâmpago Achei bem lindo, usei um preto por baixo dele, só não reparem muito pq deixei umas falhas! Rsrsrs... É legal não é?
E essa semana, usei mais um da Avon: Babado Forte, amei o tom desse vermelho, meu tom de vermelho preferido! E olha que está durando bastante, os esmaltes da Avon são muito bons! Alguém aí concorda?!


Gostaram?? A foto com flash está mais fiel a cor do esmalte. Espero que gostem!
Beijos!!

Um comentário:

  1. Poxa, esses flocados tão me tirando do sério! Eu comprei o Love Story da Impala, que é uma cobertura pra passar por cima de qualquer esmalte, e virei a LÔKA DO FLOCADO! É flocado vermelho, rosa, só com base.... Hahahahaha

    É esse aqui, ó: http://www.misturinhas.com/esmaltes-e-unhas/impala-novo-70-flocados/

    LÔKA! Hahahahaha Bjo!

    ResponderExcluir

Espaço reservado especialmente pra vc! Comenta aê!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...