Páginas

quinta-feira, setembro 08, 2011

Comprinhas Avon

Clique para ampliar


1. Quarteto de sombras Luxo Avon - Comprei mais por causa das cores... Gostei!

2. Magix Disfarce para Poros e Linhas Finas - Eu não achei que disfarçou nada. Pode ser comigo o problema, sei lá. Mais gostaria de saber se mais alguém usa o Magix, qual a opinião de vocês?

3. Creme em Bastão 3 em 1 Antí-acne - Ajuda a cobrir e combater espinhas, e o cheirinho é muito agradável!!

4. Corretivo Renew - Preciso falar gente, esse sim foi um bom investimento, nunca tinha usado um corretivo que ficasse tão bem em mim! Não fica aquela coisa pesada, e cobre muito bem minha olheiras! Comprei na promoção e amei!!! Recomendo!!

5. Lápis Retrátil Azul - Não sei pq, lápis coloridos não funcionam pra mim! Todos que compro, é a mesma coisa, independente da cor. Eles não riscam!! Pq?? Nem esse azul, riscou muito bem... Será só comigo isso??

6. Gloss Labial 3 em 1 - Na revista a cor desse gloss é lindaaaa, mais ao vivo é um transparente levemente alaranjado. E a impressão é que as cores não se misturam. Mais dá pra usar...

E aí, como foi o feriado de vocês? Boa Noite!!!
Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espaço reservado especialmente pra vc! Comenta aê!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...