Páginas

sexta-feira, novembro 11, 2011

Meus Holográficos Hits no Olimpo

Olá meninas, venho aqui hoje feliz da vida mostrar à vocês meus primeiros esmaltes holográficos! Foram quatro, da coleção Hits Deuses no Olimpo escolhidos por mim: Hera, Héstia, Hermes e Hefesto. Comprei no
site Bela Glamour, foi minha primeira compra e já gostei! Foi tudo muito rápido, e chegou tudo direitinho, muito bem embalado no plástico bolha. No site, ainda tem vários outros esmaltes famosos, e outros produtos, vale a pena dá uma olhadinha lá, recomendo!

Muito bem embalados...

Hera, Héstia, Hermes e Hefesto

Eles chegaram hoje, e claro, ainda não deu tempo de testar, mais logo o farei com certeza! Mostrarei todos eles pra vocês logo, logo... Aguardem as cenas dos próximos capítulos!! Rsrsrsrsrs... Boa noite! 
Beijos!!



2 comentários:

  1. eU COMPREI DIVERSOS ESMALTES ESSA SEMANA TAMBÉM, AINDA NÃO ACHEI ESTES, MAS SÃO LINDOS!

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog...
    ja estou seguindo..
    dá uma passadinha la no meu..
    http://iniciantesdemake.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Espaço reservado especialmente pra vc! Comenta aê!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...