Páginas

terça-feira, dezembro 20, 2011

iPad 2


Bom dia, meninas!
Hoje vim aqui feliz, mostrar meu mais novo "brinquedinho", o iPad2! No dia 10/12 foi minhas Bodas de Açúcar, 6 anos de casamento. Aí, marido e eu fomos passear no Rio de Janeiro e eu ganhei de presente o iPad2! Nem preciso dizer como estou feliz né?! Eu já disse aqui outras vezes que amo tecnologia, e o iPad era um sonho... Ainda estou descobrindo novos aplicativos e maneiras de melhor aproveitá-lo. Sem dúvidas é um senhor tablet! Amei! Escolhi o branco, como podem ver, já que é diferente e que tenho o iPhone preto. Alguém tem boas dicas de aplicativos para iPad? Aceito sugestões... E foi isso, uma passada rápida pra compartilhar meu presente com vocês, e avisar que estarei ausente essa semana. Desde já feliz natal a boas festas!!! Deus as abençoe! Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espaço reservado especialmente pra vc! Comenta aê!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...