Páginas

quarta-feira, fevereiro 15, 2012

Organizador acrílico da Avon

Clique para ampliar

Olá!!
Animadas para o carnaval meninas?! Eu não "pulo" carnaval, mais gosto da folga de carnaval, bom pra curtir a família, passear, curtir... Vamos lá, recentemente encontrei na revista da Avon, a Moda Casa, (aquela que vende utensílios para o lar, livros...) este organizador de acrílico. Não tem bem as medidas que eu queria, mais comprei assim mesmo, deu pra colocar boa parte do que eu queria e ajuda a organizar... O que eu queria mesmo era aqueles próprios pra  batom, que fica tudo organizadinho, bonitinho, mais não sei onde encontrar... O que acharam? Alguém já tinha visto??
Bom descanso meninas!!
Beijos!!

Um comentário:

  1. Nnunca tinha visto nas revistas da Avon! Bom saber!
    Eu fiquei sabendo que vendo esses organizadores por um preço bacana na loja Preçolândia, mas eu nw cheguei a ver. Tem tbm na Liberdade em SP na loja Audrey, mas é mais caro.
    Eu tbm vivo namorando mas ainda nw comprei o meu.

    Beijokas

    ResponderExcluir

Espaço reservado especialmente pra vc! Comenta aê!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...