Páginas

quinta-feira, fevereiro 16, 2012

Produtos Mary Kay


Há muito tempo eu queria testar uns produtinhos da Mary Kay. Mais, vou falar que foi difícil conseguir encontrar uma consultora aqui na minha cidade, mais enfim, eu consegui!! O que eu mais queria era o kit Microdermoabrasão, o tal falado. Comprei também o creme de limpeza facial 3 em 1 para pele oleosa, loção facial noturna e diurna. Estou usando há mais ou menos um mês. O kit Microdermoabrasão, uso duas vezes na semana pois o produto é indicado para pele madura.
Minha avaliação: O produto realmente é muito bom, faz uma esfoliação profunda na pele, logo na primeira aplicação você sente a pele fina e macia. O que ouvi dele, foi que ameniza a aparência dos poros, reduz linhas finas e algumas manchas, no meu caso, não ocorreu isso pq tenho a pele muito oleosa e com acne. Porém deixou minha pele mais sedosa e macia. Pode ser que com mais tempo de uso, tenha-se um resultado melhor, eu continuo usando (esse produto não elimina acne, que isso fique claro.). Qualquer mudança, conto a vocês.

As loções Noturna e Diurna: Tem um cheiro que gostei muito e não são oleosas. A loção diurna tem fator de proteção solar 25, ajuda a prevenir linhas finas e manchas na pele bloqueando os raioa UVA/UVB. A loção noturna, tem um sistema exclusivo de vitaminas e antioxidantes combinados com peptídios intensificadores de colágeno que ajudam a desfazer linhas profundas e rugas.

O Creme de Limpeza: Combina ação anti-idade com três funções essenciais: limpar, tonificar e esfoliar.

E essa foi minha avaliação dos produtos, eu uso e recomendo,pretendo testar outros futuramente, quem aprova Mary Kay aí?!
Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espaço reservado especialmente pra vc! Comenta aê!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...