Páginas

sábado, abril 14, 2012

Volumactive Kérastase


Oi meninas!
Saudades de vocês... Como vão? Hoje vim falar um pouco sobre o que eu tenho usado em meus cabelos. Dessa vez, estou usando a linha Volumactive, o shampoo e o spray. Não uso muito máscaras pois meu cabelo é fino e oleoso, por isso escolhi só o shampoo e spray. Já estou usando há umas três semanas, eu sinceramente não achei que deu muito volume nos meus cabelos, vi uma pequena diferença, mais nada significativo. O spray é de uma consistência líquida, com um cheio muito bom, depois dos cabelos lavados e  úmidos, borrifo o spray nos cabelos e procedo a escova ou chapinha ou deixo secar naturalmente. Sinto os fios um pouco mais espessos, mais nada de cabelo "emprastado"... Só uma leve mudança.

Kérastase Bain Volumactive:  É um shampoo que proporciona corpo e resistência aos cabelos finos e vulneráveis através de sua tecnologia Complexe Ampli-Ciment. Kerastase Resistance Shampoo Bain Volumactive recria a matéria interna dos cabelos reforçando a estrutura desde a raiz. Kerastase Resistance Shampoo Bain Volumactive através do complexo ampli-ciment vai aumentando sua concentração o que reforça  a estrutura interna do fio  de forma duradoura. Seus cabelos se tornaram macios, com volume, força e vitalidade.

Kérastase Volumactive Gel Spray:  É um spray indicado para cabelos finos e vulneráveis. 

Sua composição possui uma associação de 3 princípios ativos como Complexo Vita-Ciment, silicones e derivados e polímeros aniônicos. Os fios são visivelmente reconstruídos, nutridos e hidratados. Facilita o desembaraço proporcionando maciez, brilho doando corpo e volume à fibra capilar. 

O resultado são fios encorpados, mais volumosos e disciplinados. Vaporize sobre os cabelos lavados e secos da raiz até as pontas. Não enxaguar.


Alguém Já conhecia essa linha? Qual a impressão de vocês?
Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espaço reservado especialmente pra vc! Comenta aê!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...